AMO Criança comemora a sua festa de Natal

AMO Criança comemora a sua festa de Natal

Sorrisos, abraços e muito talento marcaram a festa de Natal da Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança) no último dia 15 de dezembro. A confraternização entre pacientes, familiares, funcionários e voluntários ocorreu na sede da entidade em Novo Hamburgo. A programação contou com várias atividades para a criançada como brincadeiras de pescaria e boca do palhaço, a presença de um tatuador que fez desenhos nos pequenos, fantasias para vestir e brincar e também um saboroso lanche. Cerca de 20 famílias participaram das atividades.

A tarde animada ainda contou com apresentações de música e teatro com as participações das crianças, além das entregas dos presentes da campanha Dindoel. Cada criança recebeu o seu presente entregue com carinho por seu “dindo” ou “dinda”.

Durante a programação, também foi lançado um vídeo da instituição sobre a importância de detectar precocemente o câncer infantil. “Existem ainda muitas crianças com câncer e que sequer as famílias sabem que existe a AMO para ajudá-las. Precisamos chegar até elas”, disse a gerente administrativa da AMO Criança, Carla da Silva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *