AMO Criança oferece capacitação para voluntários

AMO Criança oferece capacitação para voluntários

Para ser voluntário em qualquer atividade é necessário mais do que tempo livre. Qualquer ação voluntária requer doses extras de dedicação, amor e solidariedade. A preparação também faz parte do processo para que os projetos do qual se participe de livre e espontânea vontade tenham resultados ainda melhores. Pensando nisso, a Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança) oferece no sábado, dia 8 de dezembro, a Capacitação de Voluntários – Participação e Comprometimento. O evento ocorrerá a partir das 9 horas, na sala de eventos da sede da instituição, com a participação gratuita. As inscrições estão abertas pelo link https://goo.gl/forms/5BSsn9UGNHTQQBm52 e são limitadas a 80 pessoas.

Os palestrantes convidados são a coordenadora de Recursos Humanos (RH) e Voluntariado do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, Carol Martins, além do coordenador da entidade de assessoramento Parceiros Voluntários de São Leopoldo na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia (Acist) de São Leopoldo, Júlio Roveda.

“A capacitação é aberta a voluntários de qualquer ONG. Nossa intenção é valorizar e conscientizar os voluntários, mostrar a importância dos trabalhos deles para as ONGs”, destaca a gerente administrativa da AMO Criança, Carla da Silva.

O QUE: Capacitação de Voluntários – Participação e Comprometimento

DATA: sábado, dia 8 de dezembro de 2018

HORÁRIO: das 9 horas até o meio-dia

LOCAL: Sede da Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança), na Rua Vidal Brasil, 1.695, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA INSCRIÇÕES: até sexta-feira, das 8h10 às 11h40 e das 13 às 18 horas

LINK PARA INSCRIÇÕES: https://goo.gl/forms/5BSsn9UGNHTQQBm52

TELEFONE: (51) 3582-4800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *