Amor Sustentável é tema do Jantar Dançante da AMO 2017

Amor Sustentável é tema do Jantar Dançante da AMO 2017

A AMO CRIANÇA, como entidade, acredita no AMOR SUSTENTÁVEL por ser transformador em cada um de nós, pois o que não for muito bom pode ser melhor, e aquilo que temos de melhor podemos compartilhar com o outro.

O Jantar Dançante 2017 promovido pela AMO CRIANÇA traz o amor sendo a conexão central de vida, energia em espírito e forma que unifica toda a criação e as diversas partes do eu em harmonia com o outro. Buscamos a vontade de transformar, para revitalizar aquela consciência que serve de alimento, reconciliação, autoamor e compaixão.

Abrimos nossos próprios sentimentos multidimensionais – sendo homens, mulheres ou crianças – para integrarmos a consciência diária coletiva relativa a humanidade como um todo.

Na verdade fizemos parte de um todo e com a corrente do amor podemos buscar a transformação de vidas, amenizar o sofrimento do outro.

Com isto podemos recuperar o amor que cada um realmente tem – Genuíno e único.

Acreditamos na capacidade, evolução e liberdade de todos os seres humanos!

A essência do AMOR SUSTENTÁVEL representa assumir a responsabilidade pessoal pela consciência que cria a nossa realidade, fortalecendo a capacidade de amar.

Acreditamos que através da troca, cuidado e querer bem do outro é possível tornar o AMOR SUSTENTÁVEL.

Venha acreditar conosco no dia 07 de abril, às 20 horas, no Salão Social da Ginástica de Novo Hamburgo. Os convites custam R$ 130 e podem ser retirados na sede da entidade, localizada na Rua Vidal Brasil, nº 1635, bairro Hamburgo Velho. Próximo ao Hospital da Unimed.

Jantar Dançante AMO Criança 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *