Marca de calçados Numa cria linha de tênis com o objetivo de arrecadar recursos para a AMO

Marca de calçados Numa cria linha de tênis com o objetivo de arrecadar recursos para a AMO

Projeto Sinais e Sintomas será beneficiado e pretende levar informações sobre o câncer infantojuvenil para a comunidade do Vale do Sinos.

Já imaginou se a gente pudesse construir juntos um mundo melhor? Essa é a proposta da Numa que pode beneficiar inúmeras crianças e adolescentes da região.

A Numa é uma marca de tênis que busca ser uma plataforma de transformação. Funciona assim: cada linha dos calçados apoia um projeto diferente e nessa primeira edição a AMO Criança será a beneficiada através do aperfeiçoamento do projeto Sinais e Sintomas do Câncer Infantojuvenil. Para viabilizar as melhorias a Numa produz a quantidade exata para arrecadar o necessário para cobrir os custos, gerar uma margem de lucro e ajudar a executar a causa escolhida. Para essa ação serão criados 120 pares.

A AMO já possui o projeto Sinais e Sintomas que visa divulgar os principais sintomas do câncer infantojuvenil, em escolas e casas de saúde. Mas com a ajuda da Numa e a sua, a ação será aperfeiçoada e irá beneficiar inúmeras pessoas. O objetivo é que as informações cheguem a comunidade da região e o diagnóstico seja feito com mais antecedência.  E isso é muito importante! Em 2018, 12,5 mil novos casos de câncer infantil devem ser diagnosticados no Brasil, indica o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Se a doença for identificada ainda no início, aumenta em 80% as chances de cura e as sequelas podem ser reduzidas. Por isso sua ajuda é fundamental!

Vamos ajudar? Para arrecadar o dinheiro necessário, é preciso vender 120 pares de tênis, que você pode comprar diretamente no site da Numa – somosnuma.com.br. Assim que a meta for atingida, todos vão poder acompanhar o retorno gerado para a AMO.

SOBRE O TÊNIS

A Numa ainda propõem uma alternativa mais sustentável, e por isso o tênis é produzido com tecido de algodão reciclado e garrafa pet, e a borracha é feita com o reaproveitamento de outras borrachas que seriam descartadas.  O produto ainda não é 100% sustentável, mas o pessoal está trabalhando para chegar lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *