Na compra de uma mochila, entregue a usada e ajude as crianças da AMO

Na compra de uma mochila, entregue a usada e ajude as crianças da AMO

Quem está fazendo as compras do material escolar pode ajudar a Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança. Quem comprar uma mochila nova na loja Bagaggio ganha 10% de desconto se entregar uma usada. Além da economia, a pessoa que participar da promoção ainda vai beneficiar pacientes da AMO Criança. “As mochilas devem estar em bom estado de conservação, pois depois serão distribuídas entre as famílias atendidas pela instituição”, destaca a gerente administrativa da AMO Criança, Carla da Silva. A campanha Volta às Aulas Solidária é uma parceria entre o Instituto Ronald McDonald e a Bagaggio.

A Bagaggio reunirá estas mochilas usadas doadas pelos clientes e entregará às instituições que o Instituto Ronald McDonald indicar em cada localidade. As instituições poderão usar o material em seus bazares ou entregar para crianças e adolescentes que atendem. “A ação ocorre em todo o País e aqui na região vai ajudar a AMO Criança. Participamos pela primeira vez”, reforça Carla. A mobilização já começou e segue até o dia 28 de fevereiro.

As pessoas ainda podem colaborar com a iniciativa divulgando as hashtags #Bagaggio, #VoltaAsAulas, #Mochilas, #Criança, #Aula e #AMOCriançaNH.

 

DETALHES:

O QUE: Campanha Volta às Aulas Solidária

LOCAL PARA COMPRAR UMA MOCHILA NOVA E ENTREGAR A USADA:

– Bagaggio, que fica no Bourbon Shopping Novo Hamburgo, na Avenida Nações Unidas, 2.001, loja 2006 B, 2º andar, bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo. Telefone: (51) 3065-2151

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *