Separar as tampinhas por cores ajuda a AMO Criança ainda mais

Separar as tampinhas por cores ajuda a AMO Criança ainda mais

A campanha Eu AMO Tampinhas prossegue a todo vapor e a Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança já está de portas abertas para receber as doações. Uma atitude simples e que pode ajudar ainda mais a entidade é separar as tampas por cores. Assim, a entidade ganha duas vezes mais pelo material. “Este valor em dobro ajuda muito para melhorar o atendimento às crianças e adolescentes”, comenta a gerente administrativa da AMO Criança, Carla da Silva.
Logo na arrancada do ano de 2019, a dona de casa Fabiane de Vargas, 43 anos, e o representante comercial Evandro Diehl, 48, foram até a sede da instituição para entregar a arrecadação feita pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, do bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo. O casal estava acompanhado pelo filho Tiago de Vargas Diehl, 7. “A comunidade sempre junta tampinhas para a confecção dos tapetes na procissão de Corpus Christi. Neste ano, resolvemos antecipar a doação, até mesmo em virtude do furto de tampinhas que aconteceu no fim do ano”, comenta Evandro. “Ajudamos a AMO Criança, os tapetes ficam lindos e coloridos e ao mesmo tempo ainda evitamos usar a serragem”, destaca Fabiane.
Para quem quiser fazer a sua doação, são oferecidos vários pontos de coletas: a sede da AMO Criança, o Santuário das Mães e as paróquias espalhadas por vários bairros. As pessoas também podem colaborar divulgando a ação nas redes sociais por meio da hastag #maiscormaisamor.
DETALHES:
O QUE: Campanha Eu AMO Tampinhas
PONTOS DE COLEGA:
– Sede da Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança, na Rua Vidal Brasil, 1.695, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo
– Santuário das Mães, Estrada Santuário das Mães, 1.000, no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo
– Paróquias espalhadas pelos bairros de Novo Hamburgo
HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA AMO CRIANÇA: De segundas a sextas-feiras, das 8h10 às 11h40 e das 13 às 18 horas, além de sábados, das 8h30 ao meio-dia
TELEFONE: (51) 3582-4800.

eu-amo-tampinhas-07-01

Tiago acompanhou a entrega das tampinhas na AMO Criança

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *